x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 77

DEMORA NA ANALISE FACILITA SP

Gizandra Obreli

Gizandra Obreli

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 1 dia Quarta-Feira | 25 março 2026 | 20:31

Boa noite, estou abrindo  uma empresa ME de prestaçao de  serviço, atividade nao dá pra ser Mei, só que ja esta ha 4 dias com esta mensagem "Em preenchimento - Dados Complementares dos Integrantes - Aguardando validação" e nao sai disso. Alguem sabe me dizer se demora assim mesmo, se é normal? Porque la fala que a abertura nao leva uma hora, e ja fazem 4 dias, alguem podia me ajudar?

Vinicius Salgueiro

Vinicius Salgueiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 dia Quinta-Feira | 26 março 2026 | 10:24

Bom dia Gizandra.

Eu não tenho muita familiaridade com o facilita , mas ja fiz alguns processos por lá. 
Acredito que essa validação seja uma pendência, que você mesmo precise fazer validação de forma manual lá no preenchimento.

Gizandra Obreli

Gizandra Obreli

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 1 dia Quinta-Feira | 26 março 2026 | 11:37

Bom dia Vinicius, ja regularizei todas pendencia, agora foi pra analise, e dizem estar analisando, so queria saber se demora mesmo 5 dias ou mais pra analisar entende? Se é normal a demora

Vinicius Salgueiro

Vinicius Salgueiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 dia Quinta-Feira | 26 março 2026 | 13:02

Não é normal , a abertura pelo metodo tradicional (viabilidade> DBE > Vre digital) leva 1 a 3 dias geralmente. 
E a pelo facilita , a ultima abertura que eu fiz ( 1 semana atras) foi deferida na hora.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade